Empresa perdeu mercadoria e se recusa a reenviar ou reembolsar cliente
UMA Péssima empresa para fazer negócio. no carnaval vendi doleiras, peguei um pedido de ultima hora e fiz magica para entrega...
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
UMA Péssima empresa para fazer negócio. no carnaval vendi doleiras, peguei um pedido de ultima hora e fiz magica para entrega...