Empresa perdeu mercadoria e se recusa a reenviar ou reembolsar cliente

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
02/04/2026 às 10:15
ID: 245003325
UMA Péssima empresa para fazer negócio. no carnaval vendi doleiras, peguei um pedido de ultima hora e fiz magica para entregas fracionadas na data. TUDO CERTO somente a grosseria da Mabel, funcionaria da qual ja foi desligada da empresa. porem na correria mandei um pedido de um outro cliente . Recebo da própria que enviei um pedido de outro cliente e que era so fazer uma etiq reversa q ela fatia esse favor de reeenviar a cliente a mim. eu estava em viagem. Quando volto eu faço a etiqueta reversa e nao obtive resposta dentro de uma semana (sem solução). Quando tento falar novamente com o Mkt tem uma nova funcionária de uma extrema grosseria e que eles nao tem nada a ver com isso e que perderam a caixa. Perderam? ou utilizaram? se eu tenho provas que chegou e estava com eles e nao usaram a etiq que fiz. Isso caracteriza em que categoria da lei? eu estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] e nenhum funcionário tem a capacidade de resolver ou tentar. ninguem tem uma resposta concreta para me dar, qro minha mercadoria ou meu reeembolso, tenho B.O E VOU ENTRAR NOS PEQUENAS CAUSAS. segue em anexoi o comprovante q receberam