Logo da Empresa Omeuchip

Omeuchip

Qual a reputação de Omeuchip?

Desempenho de Omeuchip

Esta empresa recebeu 58 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
39 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.85.
Dos que avaliaram, 41% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 66.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Omeuchip?

Todas as reclamações sobre Benefício não recebido para Omeuchip

Exibindo 10 de 52 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Omeuchip).

Me deixou na mão

Contratei o MEUCHIPE para a Europa. que foi fácil fazer a ativação quando cheguei em Portugal, porém na Itália parou de receber e

Não resolvidoHá 1 mês

Chip não funciona na América Central

Comprei um chip desta empresa para viajar por toda a América Central. O chip seria ativado no dia 25 de março com validade até 25

ResolvidoHá 1 mês

Troquei de aparelho e o chip foi transferido automaticamente pro novo iPhone mas não funciona

Eu efetuei uma troca de iPhone na minha viagem e o chip passou automáticamente pro novo aparelho porém a internet não funcionou. E

RespondidaHá 1 mês

Falta de transparência e péssimo atendimento

Contratei o serviço de Internet ilimitada na europa com 1gb de franquia quando fosse rotear.O serviço nem funcionou 2 horas

Não resolvidoHá 2 meses

Qualidade pesssima!

Fiquei hospedado em Miami e Orlando e o chip ficava offline várias vezes por dia. E quando ficava online a velocidade era muito ba

Não resolvidoHá 3 meses

Desconto falso - Péssimo suporte

Fiz a compra de um e-chip por esta empresa, coloquei o cupom "carnaval", fornecido por eles e gerei o qr code pix (que e

RespondidaHá 3 meses

Chips não funcionaram na Europa

Comprei 2 chips para serem usados na Europa. Eles não funcionaram. Passei mais de 5 horas recebendo diversas orientações pelo cana

ResolvidoHá 5 meses

meu chip não funcionou, quero reembolso

pedido : *******fiz a compra do chip físico para a Europa, mas não funcionou. cheguei no destino e fiz o passo recomen

RespondidaHá 5 meses

Não contratem. Cortam a sua internet e o suporte técnico não funciona.

Você compra o plano ilimitado de internet, funciona bem nos primeiros dias, mas você logo passa a receber SMS falando que consumiu

RespondidaHá 6 meses

cortaram a internet

Comprei o chip 5g europa ilimitado. No segundo dia de uso do celular, vejo que estou sem internet. O plano é ilimitado, portanto n

ResolvidoHá 6 meses