Logo da Empresa Omeuchip

Omeuchip

Qual a reputação de Omeuchip?

Desempenho de Omeuchip

Esta empresa recebeu 54 reclamações.
Respondeu 98.1% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
37 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.16.
Dos que avaliaram, 37.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 62.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Omeuchip?

Reclamações respondidas para Omeuchip

Exibindo 10 de 88 reclamações (referente ao filtro selecionado).

OMEUCHIP gerou bloqueio no meu Iphone que era desbloqueado!

No dia 28 de março de 2024, meu noivo contratou a OMEUCHIP para usarmos no meu iPhone para uma viagem aos Estados Unidos, entre os

FIQUEI SEM INTERNET DURANTE A VIAGEM

Bom dia.Adquiri um chip com vocês para uma viagem internacional que faria. Paguei um valor altíssimo para não ficar se

**Experiência Frustrante com a Empresa "O Meu Chip" em Viagem a Europa**

Em maio deste ano, adquiri dois chips de internet da empresa "O Meu Chip" para utilizar em minha viagem a Eu

Péssimo serviço na EUROPA, cuidado!

PEDIDO #58749comprei 2 chips, Viajamos por 2 semanas na Europa, e o chip e muito ruim, mas MUITOOOO ruim! Internet mui

NÃO COMPREM! Só dor de cabeça!!!!

Olá. Estou neste exato momento fazendo uma viagem para NY, que poderia ser ótima, não fosse a incompetência e descaso desta empres

Minha internet não funciona

Boa tarde.Comprei um chip e estou em viagem. Passei por Barcelona e funcionou.Passei por Nice na França e nao funciono

RespondidaHá 1 mês

Me deixou na mão e ainda tive meu celular furtado pela necessidade de uso constante do Google Maps pela ineficiência da rede

Em razão de uma viagem para a Europa realizei a contratação de 02 E-SIM para uso durante a viagem. Pelo plano paguei o valor total

RespondidaHá 2 meses

Troquei de aparelho e o chip foi transferido automaticamente pro novo iPhone mas não funciona

Eu efetuei uma troca de iPhone na minha viagem e o chip passou automáticamente pro novo aparelho porém a internet não funcionou. E

RespondidaHá 2 meses

Não recebi meu chip ainda!

Comprei um chip físico pelo site do omeuchip no valor 236 reais de no dia 06/03, com prazo de 10 dias uteis e hoje completa 15 d

RespondidaHá 3 meses

Fiquei 2 dias sem internet!

Acabei de voltar de viagem, contratei o plano Global e fiquei 1 dia sem internet em Miami e outro dia em Bahamas, bastante transto

RespondidaHá 3 meses