Omnit Saúde e Seguros

NÃO RECOMENDADA--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Omnit Saúde e Seguros?

Reclamações não respondidas para Omnit Saúde e Seguros

Exibindo 10 de 229 reclamações (referente ao filtro selecionado).

A Omint removeu meu acesso ao portal

Eu saí do meu trabalho e meu plano foi automaticamente suspenso. Entretanto ficou em vigor por todo o mês de março até dia 08/04.

Empresa recusa reembolso de cobertura obrigatória

A Omint recusou o reembolso de um exame que tem cobertura obrigatória de acordo com o regulamento da ANS.

Não cumprem prazo

Solicitei uma prévia de reembolso e estamos de mais de 6 dias sem nenhum tipo de retorno. Entrei em contato hoje e disseram que ap

Não consigo pagar a fatura e a empresa esta mandando nota de cancelamento

Em primeiro lugar a OMINT é mais uma empresa despreparada tecnologicamente. Entrando no site não existe nenhum lugar de lupa para

Empresa não faz reembolso

Solicitei reembolso de exame de laboratório e a Omint recusou com o seguinte motivo: "pedido médico de fisioterapia constando

Não realizam reembolso no prazo, mesmo sendo erro interno da administração

Grupo OMINT - Plano de saúde*Erro da Omint e não resolvem com urgência!*Houve uma dúvida por parte de Omin

Não respondidaHá 2 meses

Mal Atendimento e Falta de Comunicação!

Eu estou há mais de uma semana tentando pedir o reembolso de uma consulta com a nutricionista e não consigo. O recibo que me foi d

Não respondidaHá 2 meses

Dificultam contato para cancelamento do plano

A Omint oferece um atendimento personalizado que te deixa esperando mais de 20 min para tratar de cancelamento do plano e além dis

Ligações

Bom dia,EU NÃO QUERO FICAR RECEBENDO LIGAÇÕES DE VOCÊS! O NÚMERO (11)2132-4000 ME LIGOU E EU SEI QUE É TELEMARKETING.

Clínica credenciada pela Kipp péssima

Segue minha reclamação feita no Google e no reclame da clínica Capozziell , credenciada pela Kipp. Não adianta mudar

Não respondidaHá 3 meses