Logo da Empresa Omni

Omni

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Omni?

Todas as reclamações para Omni

Exibindo 10 de 6049 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Omni).

Baixa de gravame

Continuo sendo enrolado por esta cobradora, codinome Omni. Só dão desculpas esfarrapadas, somente na justiça para resolver. Não re

baixa do gravame

Olá fiz um financiamento através do banco cifra já quitei e agora preciso transferir o meu carro para a seguradora por meu carro s

Não respondidaHá 1 dia

Dívida paga e não retiram meu nome do registrato do banco central

Olá,paguei minha dívida com o banco omni no dia 19/07 e até hj 12/08 o meu nome não foi retirado do registrato do banco central e

Não respondidaHá 1 dia

Quero quitar e os juros são abusivos demais

Bom dia, quero registrar meu descontentamento com a Omni e a situação a que fui exposta após o contrato que assinei mais nunca rec

Titulo protestado com 15 dias de vencido

Tive um titulo encaminhado para protesto para o 13 cartório de Niterói que venceu dia 13/07 de um contrato de 36 parcelas. Acontec

Não respondidaHá 1 dia

A instituição 60.850.229 - OMNI BANCO S.A. está aparecendo no meu Cadastro de Clientes do Sistema Financeiro (CSS) emitido pelo Ba

Alienação fiduciaria

Ola em 2015 fiz um financiamento de carro com o banco cifra terminei o pagamento em 2019 e ainda consta .Preciso que seja da

LIGAÇÃO DE COBRANÇA EXCESSIVA

Venho recebendo ligações da Omni a respeito de um debito que tive com a caixa economica federal, na qual fui protestado e ja fiz u

Falha no aplicativo e atendimento péssimo

Acabei de falar com uma atendente no whatsapp do Omni, a respeito do big do aplicativo e também sobre a solicitação do crédito do

Baixa Gravame

Boa tarde, tenho um contrato com a Omni referente ao financiamento quitado desde 2017,contrato esse CONTRATO 967803157. Até a data