Logo da Empresa Omni

Omni

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Omni?

Reclamações respondidas para Omni

Exibindo 10 de 3307 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Paguei meu acordo mas ainda continua com restricoes

Tenho uma dívida com a Omni com muito custo negociei e paguei a primeira e ainda continua com restrição de scr

RespondidaHá 1 dia

BAIXA DE BOLETOS

COMPREI UMA MOTO FINANCIADA PELA OMNI QUANDO VENDI EFETUEI A QUITAÇÃO PORÉM A OMNI NÃO BAIXOU OS BOLETOS DO CARNE ATÉ AGORA DO MEU

RespondidaHá 1 dia

Título contestado

Tenho uma moto que está no nome do meu pai Helio Lopes dos santos Ocorrência15/03/2022Contrato

Crédito

Eu um tempo abrir conta na omni , não tenho o que reclamar da conta , movimento bem meu dinheiro lá, ganho bem , porém não me dão

Conta

Abri conta digital com vocês já tem dias ficou em analise não recebi nenhuma informação agora quando entro no app não entra pede

Cair em um [Editado pelo Reclame Aqui] hoje de tarde

Cair em um [Editado pelo Reclame Aqui] presciso falar com um atendente registrado

OMNI S/A CREDITO FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO

No ano de 2018 comprei uma moto no valor de R$6.500, 1 ano depois fiquei desempregado e fiz a devolução da moto junto ao advogado

Baixa de gravame

Continuo sendo enrolado por esta cobradora, codinome Omni. Só dão desculpas esfarrapadas, somente na justiça para resolver. Não re

Quero quitar e os juros são abusivos demais

Bom dia, quero registrar meu descontentamento com a Omni e a situação a que fui exposta após o contrato que assinei mais nunca rec

A instituição 60.850.229 - OMNI BANCO S.A. está aparecendo no meu Cadastro de Clientes do Sistema Financeiro (CSS) emitido pelo Ba

(1984)