Onethor

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Onethor?

Reclamações avaliadas para Onethor

Exibindo 10 de 29 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Nao recebi produto e dinheiro

sou surdo, sou língua brasileira de sinal, eu espero muito mais de um ano fiz um investimento nesta suposta empresa no valore de q

ResolvidoHá 6 anos

Enganacao

Comprei o combo one family na one thor a 9 meses e ate a data de hoje nao recebi sequer o produto, muito menos o cartao para saque

Não recebi os produtos

Desde junho de 2014 que eu e meu marido pagamos pelos produtos, alugamos um ponto comercial para comercializá-los e até a data de

cartão onthor

Agosto do ano passado fiz o pedido do meu cartão mas até hoje não recebi o mesmo a resposta deles e automática a primeira remessa

Não resolvidoHá 7 anos

Empresa não entrega os produtos e não libera o dinheiro de que me é de direito.

Onethor! empresa não entrega os produtos e nem devolve o dinheiro que está preso na minha conta, já reclamei outras vezes neste si

"empresa" de [Editado pelo Reclame Aqui]

Empresinha de [Editado pelo Reclame Aqui] que lesam as pessoas que querem trabalhar, não entre nessa, tomei tombo desses malandros, mal caráter, des

Não resolvidoHá 7 anos

ONETHOR MAIS UM PROBLEMA EM MINHA VIDA NÃO EXISTE PRODUTOS NÃO EXISTE COMISSÃO NADA UM ANO SEM GANHA UM CENTAVO 2 RECLAMAÇÃO SEM RESPOSTA

ReclamaçãoONETHOR TRABALHA COM MENTIRA PROPAGANDA ENGANOSA A PESSOA TRABALHA IGUAL EU TRABALHEI DURANTE TODO ANO 2014

não recebi meu cartao

Entrei na empresa e garanti duas pessoas, não ganhei um centavo e ainda tenho que pagar 1725 dolares uma das pessoas que entrou co

Não resolvidoHá 7 anos

ONETHOR FAZ UM ANO QUE TRABALHO DE GRAÇA NÃO PAGA NADA O QUE A PESSOA GANHA ELA COME TODINHO DE VOLTA EM TAXAS QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA

ONETHOR TRABALHA COM MENTIRA PROPAGANDA ENGANOSA A PESSOA TRABALHA IGUAL EU TRABALHEI DURANTE TODO ANO 2014 NÃO RECEBI UM CENTAVO

Não resolvidoHá 8 anos

cancelamento adesao de cartao

bom dia, peço por gentileza fazer o cancelamento desses pedidos de adesão de cartão pois o mesmo não sera via vil, pois estou a 90

ResolvidoHá 8 anos