Opa Pagamentos

Qual a reputação de Opa Pagamentos?

Desempenho de Opa Pagamentos

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Opa Pagamentos?

Todas as reclamações para Opa Pagamentos

Exibindo 10 de 265 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Opa Pagamentos).

Estou tentado fazer casdrato no opa! Pagamentos

Estou tentado fazer casdrato no opa pagemtos na hora de botar o número de celular código de validação não chega

Não respondidaHá 3 anos

Tenho um cartao de credito OPA! VISA PRE PAGO e nao estou conseguindo localizar o site e nem onde recarregar e quero uma via nova do cartao logo que o meu vai vencer

Compras

Bom dia fiz uma compra no mercado livre no dia 31/12/2020 me garantiram que eu iria receber até dia 11/o1/2021 á compra foi OPA LI

Não respondidaHá 3 anos

Não acho o aplicativo para usarmos cartão

Não acho o aplicativo para baixar e usar o cartão, como vou recarregar sem o acesso ? Péssimo serviço

Não respondidaHá 4 anos

O código por SMS não chega

O código por SMS não chegaO código por SMS não chega

Não respondidaHá 4 anos

Não me respondem o e-mail

Fiz uma reclamação eles deram entender que resolveria com envio de e-mail e já fiz o envio só que não tem resposta deles.

meu cartão meu pag

eu paguei minha fatura semana passada de 131 reais e pouco e ate agora hoje é 15.04.2020 aparece valor recebido mais não atualiza

Não respondidaHá 4 anos

Problemas com cartão e acesso ao app

Tenho saldo disponivel e não consigo comprar e app não funciona

Não resolvidoHá 4 anos

SALDO BLOQUEADO SEM AVISO PRÉVIO

Em agosto de 2019 durante uma viagem pela Europa, fui impedida pela OPA PAGAMENTOS de sacar os valores de minha conta pré paga. Te

Não respondidaHá 4 anos

Bloqueio de conta com meu dinheiro

Bloquearam minha conta já faz mas de ano com meu dinheiro e nunca me devolveram e não me respondem mais