Logo da Empresa Openbox2 - Loja Online

Openbox2 - Loja Online

Há 4 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Openbox2 - Loja Online?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Openbox2 - Loja Online

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 55 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
22 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 3.14.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 22.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 81.8% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 16 dias e 9 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Openbox2 - Loja Online?

Reclamar
Melhores
Ecommerce - Móveis e Decoração
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para Openbox2 - Loja Online

Exibindo 10 de 576 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Openbox2 - Loja Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

atraso na entrega

Fiz uma compra na openbox2 com a promessa de entrega imediata, estou aguardando a 6 dias.Ja tentei ligar no numero informado

Não respondidaHá 1 dia

Atraso na entrega

Comprei 3 Cadeira Office Tokio Baixa com Rodizio Preta em 11 de abril de 2024, e até o momento (20-05-2024), não foi entregue. No

Não respondidaHá 2 dias

Produto não disponível para retirada

Pedido #*******-01 compra em 26/04/24 para ser entregue na loja Chácara Klabin, para retirada. Em10/05 entro em contato com Thalit

Não respondidaHá 4 dias

Não possuem estoque e cancelam por falta de produto

Efetuei uma compra de uma cadeira em março, depois de 30 dias, um dia antes da entrega, após o meu questionamento, eles informaram

Não respondidaHá 7 dias

Comprei e não recebi ainda

Comprei um quadro dia 20/04, prazo de entrega de 6dias(sedex), recebi codigo de rastreio dia 30/04 mas o codigo dava objeto não en

ResolvidoHá 12 dias

Pedido ainda não disponível para retirada

Comprei uns produtos no dia 7 de março na loja online , o prazo era de 22 dias pra retirada, mas até agora não recebi nenhum email

RespondidaHá 14 dias

mercadoria entregue parcial quebrada e outra parte nao entregue.

no dia 10/04 comprei 4 itens, 2 espelhos, 2 cadeiras - pedido #*******-01 no PIX, entregaram apenas 2 espelhos, sendo um quebrado

ResolvidoHá 15 dias

Pedido não entregue

No dia 16 de abril realizei um pedido de 2 unidades : 6 pratos rasos cada - valor pago : R$ 230,97.Pedido não foi recebido a

ResolvidoHá 16 dias

Paguei e não entregou

Comprei um espelho na loja open box 2 on line no dia 24/04 fiz pagamento pelo pix e até hoje não me entregaram !!!! Isso eles fala

ResolvidoHá 19 dias

Produto entregue parcial

Comprei uma mesa de canto nessa loja e, após quase 30 dias de aguardo para entrega, recebi o pedido pela metade!!Tentei faze

RespondidaHá 21 dias
1 de 58
Filtros especiais

Categorias
(276)
(88)
(46)
(19)
(5)
(2)

Produtos ou serviços
(118)
(93)
(93)
(52)
(20)
(17)

Problemas
(104)
(87)
(55)
(46)
(23)
(17)
PublicidadeIcone publicidade