Estorno
No sábado a noite fui nessa sanduicheria em Caldas Novas e pedi um hamburguer e uma coca e o rapaz do caixa lançou um combo c...
ResolvidoHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
No sábado a noite fui nessa sanduicheria em Caldas Novas e pedi um hamburguer e uma coca e o rapaz do caixa lançou um combo c...