Péssima clínica
Fui arranca um dente fiquei 3 horas na sala do médico ele não consegui teve que chama outra pessoa .Na hora de dar os p...
RespondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa OralClick Odontologia).
Fui arranca um dente fiquei 3 horas na sala do médico ele não consegui teve que chama outra pessoa .Na hora de dar os p...