Vício Oculto em veículo usado e má conduta da revenda
dia 19/11/2025 comprei um carro nessa garagem, um gol g4 2011 1.0 completo, fiz o pagamento á vista, me deram garantia de mot...
Não respondidaHá 6 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
dia 19/11/2025 comprei um carro nessa garagem, um gol g4 2011 1.0 completo, fiz o pagamento á vista, me deram garantia de mot...