Vício Oculto em veículo usado e má conduta da revenda

Não respondida
Goiânia - GO
10/12/2025 às 13:30
ID: 234326933
dia 19/11/2025 comprei um carro nessa garagem, um gol g4 2011 1.0 completo, fiz o pagamento á vista, me deram garantia de motor e câmbio durante 90 dias. Dia 22/11/2025 o carro arriou a bateria, a garagem me informou que a bateria estava na garantia e então entrei em contato com a empresa da bateria e eles trocaram na garantia, até aí ok. No dia 02/12/2025 usei o carro para ir pro trabalho, no caminho o carro começou a falhar bastante, quase não saia do lugar, com muita luta e tempo consegui chegar no serviço, avisei a garagem e eles me passaram o endereço da oficina que fazem serviços para eles, levei o carro até lá e o mecânico somente secou umas partes elétricas e me informou para levar o carro em outro lugar para solucionar o problema, ok. Dia 05/11/2025 percebemos que o carro estava fumando, entrei em contato com o dono da garagem, e o mesmo muito irritado e ignorante me ligou, falando: " para de caçar defeito no carro ", " carro velho é normal sair fumaça ", " para de ficar enchendo meu saco ", " vou te bloquear ", " vou arrumar um jeito de devolver seu dinheiro pra você parar de encher meu saco " entre outras várias coisas. Nesse mesmo dia levamos o carro no mecânico deles, ele confirmou que precisava de reparos no motor, e a garagem concordou em nos pagar uma quantia de dinheiro, correspondente ao valor que ficaria o reparo no motor e na segunda feira ( 08/12/2025 ) iria me avisar para ir assinar um novo contrato sobre o motor e iria me fazer o pagamento. Somente hoje (10/12/2025) eles me deram uma posição, alegando que estão sem dinheiro para me pagar, falando para levar o carro no mecânico deles para fazer somente alguns ajustes e o dono da garagem me bloqueou. Não concordamos em levar o carro para fazer esses pequenos ajustes, pois sabemos que eles só querem dar uma maquiada no carro até acabar a garantia e eu sair no prejuízo. Achei uma falta de respeito da parte do dono da garagem em tratar um cliente, muita falta de profissionalismo. Agora estou lutando para resolver da melhor maneira possível. Não recomendo essa garagem de forma alguma, pois quando o seu carro dar defeito, é assim que eles vão te tratar, pior que inimigo.