Péssimo atendimento no Osnir da Praça da Árvore ao perguntar sobre café
Boa noite ! Estive no Osnir na praça da árvore no dia do primeiro jogo da copa ,Fui bem recebida porém ao chegar o fina...
Não respondidaHá 3 dias
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Boa noite ! Estive no Osnir na praça da árvore no dia do primeiro jogo da copa ,Fui bem recebida porém ao chegar o fina...