Péssimo atendimento no Osnir da Praça da Árvore ao perguntar sobre café

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/06/2026 às 23:23

ID: 251987007

Boa noite ! Estive no Osnir na praça da árvore no dia do primeiro jogo da copa ,
Fui bem recebida porém ao chegar o final pedi um café automaticamente o colaborador com o nome de Leonel me respondeu não temos café cortesia
Mas nem perguntei a ele ... devido a esse péssimo atendimento, não vou mas frequentar a hambúrguer.. os funcionários precisam está alinhada.. fica a dica

Compartilhe