Péssimo atendimento no Osnir da Praça da Árvore ao perguntar sobre café

Não respondida
São Paulo - SP
21/06/2026 às 23:23
ID: 251987007
Boa noite ! Estive no Osnir na praça da árvore no dia do primeiro jogo da copa ,
Fui bem recebida porém ao chegar o final pedi um café automaticamente o colaborador com o nome de Leonel me respondeu não temos café cortesia
Mas nem perguntei a ele ... devido a esse péssimo atendimento, não vou mas frequentar a hambúrguer.. os funcionários precisam está alinhada.. fica a dica