Restaurante não oferece prioridade para idosos e PCD, resultando em constrangimento e má experiência para clientes fiéis.
Hoje, *****, fui comer um hambúrguer com 3 pessoas da terceira idade, sendo 1 PCD. Não tivemos prioridades.Ficamos aguar...
ResolvidoHá 1 mês

Sem reputação definida