Pedido com atraso e item queimado apesar das observações

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/03/2026 às 21:07

ID: 244112323

Já não é a 1 vez que tenho problemas com eles, já demoraram quase 2 horas para me entregar um pedido e toda vez que coloco observação para vir sangrando parece que fazem de propósito e vem tostada. Acho isso um descaso com o cliente . Deveriam tratar melhor justamente por terem indicações que pelo visto devem ser compradas

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2026 às 17:58

Prezada Daniela, pedimos desculpas pelo atraso e a falha no ponto da carne. Tenha certeza que não agimos de forma intencional, por gentileza qual foi a unidade que realizou o pedido e a # do pedido para rastrearmos e tomar as devidas providências para que tal fato não volte a se repetir. Estamos desde 1969 com o mesmo objetivo que é a satisfação do cliente.

Réplica do consumidor

09/04/2026 às 08:05

Bom dia, não tenho como saber a unidade pedi pelo Ifood, só tenho o número do pedido deles n ***** - dia 23/03 às 19:22

Réplica do consumidor

09/04/2026 às 15:11

Bom dia, não tenho como saber a unidade pedi pelo Ifood, só tenho o número do pedido deles n ***** - dia 23/03 às 19:22

Réplica da empresa

18/05/2026 às 11:29

bom dia, vou entrar em contato com a senhora para envio de uma cortesia devido o erro que ocorreu no seu pedido. obrigado

Consideração final do consumidor

20/05/2026 às 15:48

Entraram em contato comigo, recebi uma cortesia com 2 refrigerantes a mais. Fiquei satisfeita com o tratamento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10