Manobrista indisponível e auto estacionamento na lanchonete

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/02/2026 às 13:36

ID: 239980627

Cheguei à lanchonete e me encaminhei ao manobrista que me falou para eu mesmo estacionar.. gastarei 300 reais em 2 sanduíches para pagar manobrista e eu mesmo estacionar na rua? NUNCA MAIS!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2026 às 18:14

Prezado Luiz, pedimos desculpas pelo ocorrido, nosso objetivo não foi causar essa impressão ao senhor. nosso vallet é cortesia e buscamos o melhor atendimento e comodidade dos clientes.

Consideração final do consumidor

08/04/2026 às 18:56

A resposta foi apenas desculpe-me.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0