Manobrista indisponível e auto estacionamento na lanchonete

Não resolvido
São Paulo - SP
06/02/2026 às 13:36
ID: 239980627
Cheguei à lanchonete e me encaminhei ao manobrista que me falou para eu mesmo estacionar.. gastarei 300 reais em 2 sanduíches para pagar manobrista e eu mesmo estacionar na rua? NUNCA MAIS!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2026 às 18:14
Prezado Luiz, pedimos desculpas pelo ocorrido, nosso objetivo não foi causar essa impressão ao senhor. nosso vallet é cortesia e buscamos o melhor atendimento e comodidade dos clientes.
Consideração final do consumidor
08/04/2026 às 18:56
A resposta foi apenas desculpe-me.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0