Bombom ouro branco
Comprei o pacote de bombom ouro branco, todos estavam velhos e mucho!
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 5 de 24 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Comprei o pacote de bombom ouro branco, todos estavam velhos e mucho!
Venho por meio desta registrar uma reclamação formal referente a um problema extremamente grave identificado em produtos da m...
Comprei dois pacote grande de chocolate ouro branco, e os bombons estavam cheios de bichos, e olha que tava o pacote lacrado....
Comprei caixa fechada 1 pacote sem sem o bombom e outro pacote aberto