Como conseguiram meus dados para o envio de boletos/DDA?
Para alcançar pessoas que possam ter interesse em conhecer nosso trabalho e contribuir para a realização de nossos projetos, realizamos ações de comunicação para apresentar nossa missão e atividades, por meio de envios postais com boletos proposta. Essa é uma prática comum e respeitosa utilizada por diversas organizações do terceiro setor no Brasil e no mundo.
Para esse tipo de ação, analisamos o perfil de nossos doadores atuais e obtemos bases de dados de empresas especializadas no mercado que asseguram conformidade com a LGPD e que os dados foram obtidos de fontes legítimas, incluindo registros públicos e bases de parceiros. As informações utilizadas são mínimas e necessárias apenas para o envio de comunicações com boleto proposta de doação. Não temos acesso a informações financeiras ou dados desnecessários para essa finalidade.
Se você tiver dúvidas a respeito do tratamento dos seus dados, consulte a nossa política de privacidade.
Você pode solicitar a atualização, correção ou exclusão das suas informações a qualquer momento pelos nossos canais de atendimento:
E-mail: [email protected]
Telefone: 0800 729 2980 (horário de atendimento: seg à sex das 9h às 15h).


Regular