Granito Pagamentos

BOM7.1/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para Granito Pagamentos

Exibindo 10 de 46 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Granito Pagamentos).

[Editado pelo Reclame Aqui] das panelas

Eu e meu marido fomos abordados por um casal vendendo panelas no dia 16/06/2022. Meu marido está com diabetes e problemas de depr

cobrança indevida e demora no estorno

Em janeiro de 2022comecei a receber uma cobrança de 79,90 que estava escondida dentro dos recebíveis (para eu ver a cobrança eu te

Cobranças indevidas

Comprei uma máquina com o consultor da região e depois de um certo tempo percebi que estava descontando um taxa que não era soment

RespondidaHá 1 mês

Pagamentos não extornados

No dia 14/05/2021, fiz uma lavagem no meu veículo. Quando fui passar o cartão, a máquina dizia " erro de rede". Foram

Não resolvidoHá 1 mês

Como assim? Prejuízo do Banco eu pago?

Fazemos com todo cuidado as operações de venda. Temos e-commerce e as formas de pagamento os Bancos fazem as diretrizes. No caso d

RespondidaHá 2 meses

Compra bloqueada

No dia 13/04/2022, a Empresa NF Comercio e Industria de Madeiras Ltda, gerou um link de pagamento para uma cliente no valor R$ 76.

RespondidaHá 2 meses

Cobrança indevida

A empresa Cobrou um valor de uma máquina nova..Sendo que tenho somente 1 máquina ..Já solicitei o extorno do déb

Antecipação/cobrança de antecipação indevida

Foi oferecida a máquina de cartão da Granito pela funcionária Natali no dia 14/01/2022, com proposta de taxas atrativas. Quando eu

SERVIÇO NÃO FUNCIONA

Estava gostando muito da maquininha da Granito, mas agora por diversas vezes o aplicativo que uso para fazer o link não funciona,

RespondidaHá 3 meses

Cobrança indevida e está se insentando de resolver

Simplesmente fizeram uma cobrança em minha conta que e o domicílio bancário e não me informaram do que era etc.Agora foi lá

RespondidaHá 4 meses