Granito Pagamentos

Há 6 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Bom
BOM7.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Reclamações respondidas

99.6%

Voltariam a fazer negócio

57%

Índice de solução

82.3%

Nota do consumidor

5.47

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Reclamar

Todas as reclamações para Granito Pagamentos

Exibindo 10 de 605 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Granito Pagamentos). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

O Banco De acordo com a prestadora da minha máquina reteu meu dinheiro

Eu tenho um valor a receber da máquina afinz a qual a mesma me.rwspondeu dizendo que a afinz repassou o dinheiro para meu domicíli

Não respondidaHá 15 horas

Cancelamento máquina

Boa tarde. Cancelei uma máquina Bmg granito e meses após a mesma não foi cancelada . paguei valor integral. Agora o que eu f

Não respondidaHá 17 horas

[Editado pelo Reclame Aqui] das panelas

Eu e meu marido fomos abordados por um casal vendendo panelas no dia 16/06/2022. Meu marido está com diabetes e problemas de depr

Não respondidaHá 3 dias

Tentativa de cancelamento e falta de informações

Boa tarde, Eu recentemente abri uma empresa PJ e me cadastrei no inter empresas.Fiz a solicitação da máquina granito que est

Não respondidaHá 4 dias

Maquininha dá defeito toda hora e não aceitam devolução

Comprei a maquininha da Granito em Dez/21 através do Banco Inter à vista (por erro deles, pois solicitei débito automático parcela

RespondidaHá 4 dias

Devolução

Comprei a máquina na empolgação da propaganda mais a taxas não convém com as que me foi conveniente por isso prefiro devolver a má

RespondidaHá 4 dias

devoluçao de venda

peguei esta maquina da granito efetuei uma venda de 500,para debito em minha conta,fisica,a empresa granito ,disse que nao pode de

Não respondidaHá 5 dias

OMITEM INFORMAÇÕES NO APLICATIVO SOBRE A TAXA DE ANTECIPAÇÃO

Estava fazendo uma antecipação do valor de uma venda pelo aplicativo (aliás já fiz várias antecipações durante o tempo com a maqui

Não respondidaHá 5 dias

Mudança de taxas sem breve aviso

Teve dois aumento de taxas sem aviso prévio para empresa, abrimos uma reclamação, e até hoje mais de 15 dias niguem da um retorno

Não respondidaHá 5 dias

Recebimento via pix

Sou gerente de uma empresa e há mais de 2 meses estou tentando resolver o problema para que possamos começar a receber pix. Primei

Não respondidaHá 8 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 61
Filtros especiais

Categorias
(256)
(50)
(9)
(6)
(3)
(3)

Produtos ou serviços
(186)
(153)
(52)
(5)
(3)
(2)

Problemas
(95)
(46)
(27)
(21)
(19)
(14)