Granito Pagamentos

BOM7.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Todas as reclamações para Granito Pagamentos

Exibindo 10 de 605 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Granito Pagamentos).

O Banco De acordo com a prestadora da minha máquina reteu meu dinheiro

Eu tenho um valor a receber da máquina afinz a qual a mesma me.rwspondeu dizendo que a afinz repassou o dinheiro para meu domicíli

Cancelamento máquina

Boa tarde. Cancelei uma máquina Bmg granito e meses após a mesma não foi cancelada . paguei valor integral. Agora o que eu f

[Editado pelo Reclame Aqui] das panelas

Eu e meu marido fomos abordados por um casal vendendo panelas no dia 16/06/2022. Meu marido está com diabetes e problemas de depr

Tentativa de cancelamento e falta de informações

Boa tarde, Eu recentemente abri uma empresa PJ e me cadastrei no inter empresas.Fiz a solicitação da máquina granito que est

Maquininha dá defeito toda hora e não aceitam devolução

Comprei a maquininha da Granito em Dez/21 através do Banco Inter à vista (por erro deles, pois solicitei débito automático parcela

Devolução

Comprei a máquina na empolgação da propaganda mais a taxas não convém com as que me foi conveniente por isso prefiro devolver a má

devoluçao de venda

peguei esta maquina da granito efetuei uma venda de 500,para debito em minha conta,fisica,a empresa granito ,disse que nao pode de

OMITEM INFORMAÇÕES NO APLICATIVO SOBRE A TAXA DE ANTECIPAÇÃO

Estava fazendo uma antecipação do valor de uma venda pelo aplicativo (aliás já fiz várias antecipações durante o tempo com a maqui

Mudança de taxas sem breve aviso

Teve dois aumento de taxas sem aviso prévio para empresa, abrimos uma reclamação, e até hoje mais de 15 dias niguem da um retorno

Recebimento via pix

Sou gerente de uma empresa e há mais de 2 meses estou tentando resolver o problema para que possamos começar a receber pix. Primei