Logo da Empresa PagBank PagSeguro

PagBank PagSeguro

ÓTIMO8.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com PagBank PagSeguro?

Todas as reclamações para PagBank PagSeguro

Exibindo 10 de 286030 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PagBank PagSeguro).

Não tive estorno da conta paga

Eu fui pagar uma conta pelo app no valor de 79.90 na hora do processamento deu erro no pagamento então paguei de novo, então olhei

Saldo bloqueado

Um descaso o que estão fazendo. Mais de 1 ano meu dinheiro bloqueado. Não são qualquer 10 centavos. Vocês bloquearam 10 mil. Poxa

Saldo Bloqueado

Não consigo fazer o pagamento do cartão de crédito pois diz que meu saldo está bloqueado! Quero providências o mais rápido possíve

Máquina Bloqueada

Comprei a Máquina com vcs e sem justificativa alguma bloquearam a minha conta, após isso passei a diante a máquina de cartão, a no

Não façam investimento!!!!!

Estou há meses tentando solucionar uma questão com o pagbank a qual tenho um cartão de crédito e um investimento.. Negativaram meu

falar com atendente

tem mais de um mês que estou tentando falar com um atendente da pagseguro e não tenho excito, eles colocam para falar com um atend

Pag seguro está me [Editado pelo Reclame Aqui]

Estou a mais de 90 dias tentando habilitação da minha identidade pra transferir meu dinheiro da conta na pag seguro e simple

descaso do banco com cliente

o banco não quer validar minha conta que está aberta a mais de um ano, validada e sendo usada anteriormente.

RespondidaHá 4 horas

Cancelamento de conta

Eu cancelei minha conta 08.561.701 - PAGSEGURO INTERNET S.A na data de 11/03/2022, ao consultar o relatório de relações de conta n

Saldo bloqueado

Bom dia hontem fiz uma venda na minha maquineta e e disse que com uma hora ia ficar disponivel para sac e ate agora nada dizem que