Logo da Empresa PagBank PagSeguro

PagBank PagSeguro

ÓTIMO8.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com PagBank PagSeguro?

Todas as reclamações para PagBank PagSeguro

Exibindo 10 de 258724 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PagBank PagSeguro).

KD minha maquininha?

Comprei uma minizinha, há mais de uma semana, falaram que em 3 dias entregariam e até agora nada, já entrei em contato pela redes

Troca de Maquininha

Solicitei a troca da minha maquininha pois não estava carregando, em 2 dias fizeram a troca, até ai perfeito, só que me levaram um

Comprei uma maquineta e nunca foi entregue.

No dia 15/11/2021 comprei uma maquineta q era pra ser entregue com 7 dias úteis.E até hoje nunca me entregaram.Chegou

Cobrança desconhecida no mue extrato

Hoje, às 12:47h, recebi um e-mail de confirmação de uma compra pelo método PIX, coisa que não realizei. Utilizei apenas uma vez na

Estorno não realizado

Boa tarde,Tentei fazer um pix agora através da minha conta Pag Seguro e o comprovante estava escrito que o PIX não foi reali

Devolução de produto

Recebi um pacote da Pagseguro (Só recebi pq meu irmão estava preste a casar e achei que era um presente) ao identificar que não no

PagSeguro segurou o dinheiro da minha conta, fujam desse pagbank

Eu recebi uma venda pelo aplicativo pagbank, estou com quase 3 mil reais preso sem nenhum motivo esclarecido, só não consigo movim

mau atendimento via chat

entrei no chat do app e pedi um atendimento porque minha internet da maquininha nao estava funcionando, fui atendida pela Camila e

NÃO CONSIGO O CÓDIGO DE AFILIAÇÃO AOS VOUCHERS NO PAGSEGURO!

Abri minha conta PJ sendo mei junto à instituição PagSeguro, e agora q quero o código de afiliação para me cadastrar nas bandeiras

Saldo bloqueado sem motivo

Olá venho aqui, pedir pela amor de Deus que essa empresa desbloquei meu saldo. Já sou cliente a muito tempo sempre usei minha cont

(20701)

(12088)