Qual a reputação de PagBank?

Desempenho de PagBank

Esta empresa recebeu 28504 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
13789 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.54.
Dos que avaliaram, 76.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 10 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para PagBank

Exibindo 10 de 19012 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PagBank).

Pior empresa do mundo , descaso, [Editado pelo Reclame Aqui] e mentiras

Boa tarde Tive problemas com minha maquininha moderna plus , estava dentro da garantia , recebi uma nova e aguardando para a

obrança pagbank saude que não contratei

no dia 20/05/2024 as 09:52 foi feita uma cobrança de 19,90 de um plano de saude que não contratei, no momento que usei o cartão pa

Furto!

Me enviaram um dinheiro via pix (moro na Bahia), tiraram a metade do dinheiro em São Paulo. Segundo o extrato foi pelo cartão da c

Dinheiro bloqueado

Venho mais uma vez fazer uma reclamação a respeito do meu saldo bloqueado por motivos de segurança isso veio acontecer dia 06/05

falta de retorno referente a [Editado pelo Reclame Aqui] sofrido e dificuldade de contato

Sofri um [Editado pelo Reclame Aqui] (compra [Editado pelo Reclame Aqui] de 1500,00 passada no meu cartão ) e fui orientada pel

[Editado pelo Reclame Aqui] PIX - conta do [Editado pelo Reclame Aqui] com chave pix (CPF) vinculada a pagseguro - solicitação de MED e informações

No dia 16/05/24, contatei o número no qual sempre conversei com a desenvolvedora do meu site (Irly Fayne) para informar instabilid

Saldo bloqueado

Preciso de uma data específica para devolução do meu saldo sou comerciante e tenho fornecedores a pagar

RespondidaHá 5 horas

Valor reservado do cc indisponível

Meu saldo era de 752,00 na conta e foi para VALOR RESERVADO PARA CC, onde se encontra indisponível para resgate. Não uso o c

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

O bancoLocal, Sorocaba 20 de Maio de 2024AC Serviço de Atendimento ao Consumidor ou Diretoria da EmpresaPa

Débito Indevido

Enviei esta msg no chat: Tem 6,90 sendo debitado mais de uma vez no mês na minha conta! Parece indevido, pois não contratei nada!

1 de 1902

(19012)