Logo da Empresa PagBank

PagBank

Qual a reputação de PagBank?

undefined/10.

Desempenho de PagBank

Esta empresa recebeu 27907 reclamações.
Respondeu 97.7% das reclamações recebidas.
640 reclamações aguardando resposta.
12222 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.31.
Dos que avaliaram, 73.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/09/2023 a 29/02/2024

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais

Reclamações respondidas para PagBank

Exibindo 10 de 208716 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Abri a conta, transferir um quantia de dinheiro e a minha conta amanheceu bloqueada

Abri a conta no app pagbank, recebido um email de que a conta esta aberta. Fiz uma transferência de quase 13k e no dia 02/03 minha

RespondidaHá 19 horas

Conta bloqueada

Ontem fui fazer o pagamento de uma conta mercado livre via Pix o pagamento foi aprovado até aí tudo certo, foi tarde da noite, hoj

RespondidaHá 21 horas

Conta bloqueou depois da venda

Fiz uma venda do meu carro, depois de r horas deu bloqueada, preciso do dinheiro urgente que resolva minha conta e libere o dinhei

RespondidaHá 1 dia

Minha conta bloqueada com saldo

Minha conta tá bloqueada e não resolveram nada ainda já faz 10 dias e nada ainda do meu dinheiro que tá na conta..

NÃO RECEBI MINHA VENDA EFETUADA NA MODERNINHA

EFETUEI UMA VENDA DE R$2.390,00 EM 5X NO FORMATO VENDA DIGITADA NO DIA 01/02/2024 AS 18:33HRS E NÃO PAGARAM MEU DINHEIRO.O R

Encerramento de conta

No dia 29/02/2024 fui tentar entrar na minha conta e apareceu a seguinte mensagem Conta Bloqueada, no dia 01/03/2024 liguei

RespondidaHá 1 dia

Saldo bloqueado sem motivo em seguida encerramento de conta (banco central )olhe isso !!!

Banco Central do Brasil - Demanda******* - Encaminhamento para a instituição reclamadaPrezado(a) Senhor(a): Agra

RespondidaHá 1 dia

Quero que devolva meu dinheiro que tá mais de meses preso e vocês não devolvem

Liguei várias vezes sempre a mesma coisa fala que vai devolver o dinheiro que vai entrar em contato no e-mail cadastrado e vocês n

Cartão dando erro S46

Estou tentando passar um cartão na máquininha porém está com erro de tentativa excedida, não estou conseguindo passar na minha maq

RespondidaHá 1 dia

ESTOU ENVIANDO AS FOTOS DO MEU RG E CPF, PRA VOCÊS DESBLOQUEAR MINHA CONTA PAG BANK. EMAIL DA CONTA. ******* SOLICITO DESBLOQUEAR MINHA CONTA PAG BANK PAG SEGURO URGENTE..

ESTOU ENVIANDO AS FOTOS DO MEU RG E CPF, PRA VOCÊS DESBLOQUEAR MINHA CONTA PAG BANK.EMAIL DA CONTA. *******

• 20872

(19911)