Logo da Empresa PagBank PagSeguro

PagBank PagSeguro

ÓTIMO8.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com PagBank PagSeguro?

Reclamações respondidas para PagBank PagSeguro

Exibindo 10 de 161484 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Saldo permanece bloqueado.

Bom dia Fiz oque a atendente me pediu,descrito a baixxo..A empresa entrou em contato ,dizendo pra eu mandar outr

RespondidaHá 6 horas

Pagbank bloqueio meu saldo

Esta é a segunda reclamação do pagbank aqui no Reclame Aqui o pagbank me respondeu mas como no seu site nos seus aplicativos no se

RespondidaHá 7 horas

Conta bloqueada

Já entrei em contato com vocês para tentar resolver meu problema com a PagSeguro pois já enviei toda documentação e eles falaram q

RespondidaHá 17 horas

Bloqueio saldo

Olá estou indignado com o banco pagseguro pois tenho a conta a mais de 2 anos e ontem dia 26/06 o banco simplesmente bloqueou meu

Apropriação indebita !

em 29/04/22 recebo mensagem abaixo do banco sobre encerramento unilateral. Na data não dei importância pois não havia saldo mesmo,

Conta bloqueada

Bloqueio de saldo

A pagseguro simplesmente bloqueou o meu saldo há mais de 1 mês e agora alegam q tenho q esperar 90 dias para encerramento de conta

DINHEIRO BLOQUEADO

3 SEMANAS COM MEU DINHEIRO BLOQUEADO . 2 SEMANAS PAG BANK , BLOQUEOU MINHA CONTAABSURDOOO!!!

RespondidaHá 1 dia

Bloqueio a mais de um mês

Olá tive meu saldo bloqueado injustamente a um mês, e até agora a PagSeguro não desbloqueou, tá usando meu dinheiro para outros cl

RespondidaHá 1 dia

Devolvam o que e meu pag seguro

Já postei aqui sobre a pag seguro fiz uma. Compra pra um cliente essa semana ao qual ia usar esse dinheiro para o tratamento da mi