Qual a reputação de PagBank?

Desempenho de PagBank

Esta empresa recebeu 28265 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
14058 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.6.
Dos que avaliaram, 77.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 9 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais

Reclamações respondidas para PagBank

Exibindo 10 de 216393 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Conta Bloqueada

O PagBank bloqueou minha conta eu entrei em contato com eles pelo chat do app, o atendente pediu para que eu fizesse vários proced

RespondidaHá 11 horas

Fui vitima de [Editado pelo Reclame Aqui] do Pix e a transação foi para o PAGSEGURO S.A.

No dia 21 de junho de 2024 ás 15:03:42 foi vitima de um [Editado pelo Reclame Aqui] de pix, clonaram o celular da minha dentista.

RespondidaHá 13 horas

Mujam deste Miko

Hoje dia 21/06/2024 tive minha conta bloqueada, juntamente com meu saldo de 4500,00, a pior parte foi quando liguei para o SAC e r

RespondidaHá 13 horas

BLOQUEIO INDEVIDO DE CONTA COM SALDO

Boa tarde!Queria deixar registrada que a empresa fez o bloqueio do saldo da minha conta, e após tentativas de sanar o

RespondidaHá 14 horas

Encerramento de conta

Prezados,Em 14 de maio de 2024, celebrei um contrato para aquisição de um plano e um site, que incluía 15 dias de anúncio. C

RespondidaHá 16 horas

Bloqueio da conta

Recebi um pix e a conta foi bloquada estou tentando entra e nao consigo esta dizendo q a conta foi bloqueada

RespondidaHá 18 horas

Conta encerrada unilateral e bloqueio de saldo bancário

Fui surpreendido por um email da pagbank informando que minha conta foi encerrada, com base na cláusula 14.4 do nosso contrato de

RespondidaHá 18 horas

Encerraram minha conta empresa e não querem devolver o valor que estava na conta

Tive a infelicidade de utilizar esse banco para receber minhas vendas da minha empresa. Pois o banco bloqueou e encerrou minha con

RespondidaHá 19 horas

Não consigo acessar minha conta

De tempos em tempos o PagBank inventa alguma problema com a minha conta, estou sem conseguir acessar ela há semanas

RespondidaHá 20 horas

Contao bloqueada a meses

Se não me querem como cliente tudo bem, mas o saldo não é de vocês, afinal está positivo não tem emprétimo ou dívida com vocês, lo

RespondidaHá 20 horas