Logo da Empresa Pagsmile

Pagsmile

Ruim
RUIM5.6/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Pagsmile?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Pagsmile

Exibindo 10 de 2939 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pagsmile).

Fizeram um pagamento sem eu saber ,ou seja clonaram minha senha

Boa noite meu nome e Jéssica ,alguém fez um pix para essa pagsmile um valor de 60 reais e dois de 40 reais ,preciso de ajuda ,prec

Não respondidaHá 1 dia

[Editado pelo Reclame Aqui] MERCADO GOOD

CAI NO [Editado pelo Reclame Aqui] DO MERCADO GOOD, TENHO BO COMPROVANTES DE PAGAMENTO E ATE AGORA NEM RECEBI RETORNO NEM NADA. NAAO TIVE RETORNO DO NUB

Não respondidaHá 1 dia

Resolvam essa porcaria

Fiz um depósito de 91 reais mais de 48H e ainda não recebi o valor em conta nunca aconteceu isso palhaçada

compra

comprei uma geladeira paguei via pix e até hoje não recebi s minha compra e eu vou mudar de casa.

Saque não realizado

Bom dia! Realizei um saque via pix 611 reais, e até então deu falha porém o dinheiro não retornou pra plataforma nem o saque caiu

CNPJ: 23.010.550/0001-10 PAGSMILE

Enviei um pix neste CNPJ valor de 80,00 para investimento,e assim q enviado fui bloqueada eu quero meu valor de volta desde já meu

Reembolso plataforma golden shell

Olá, no ano passado (2021) realizei através da plataforma varios PIX no valor de R$ 18.000 reais para uma empresa denominada na in

Quero estorno de um pix

Estou entrando em contato para solicitar o Estorno do pix (PIX QRS SAID COMERC0) realizado por mim em 02/08/2021 no valor de 999,7

1 mês sem resposta do financeiro.

Boa noite já vai fazer exatamente 1 mês, que me solicitaram o comprovante do pagamento que fiz a empresa Golden Shell que me lesou

Pix não caiu na plataforma

Dia 01/06 foi feito um Pix na plataforma Blaze no valor de 105,82 para zerar o saldo que eu tinha em uma das minhas contas.A