Logo da Empresa Pagsmile

Pagsmile

REGULAR6.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Pagsmile?

Reclamações respondidas para Pagsmile

Exibindo 10 de 13084 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pix errado

Fiz um pix errado e quero o estorno desse dinheiro

Pagamento não creditado

Fiz um depósito pix via PayPal para depósito na blaze e não foi creditado,faz uma semana e meia e nada ,ficam um jogando pro outro

[Editado pelo Reclame Aqui] na internet

Empresa pagsmile aplicá [Editado pelo Reclame Aqui]s na internet através do instagran, minha esposa caiu neste [Editado pelo Reclame Aqui] e agora o pagsmile não devolveu o d

[Editado pelo Reclame Aqui]

Fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui] através do pagsmile. Uma loja de roupas no Instagram conforme a foto com print. Me ofereceu roupas físicas

Fiz um pix errado

Fiz um pix pra pagar no jogo blaze mais como tava pelo celular e só sabia ler o qr code do celular no computador fiz o pix pelo qu

Tomei [Editado pelo Reclame Aqui] de uma plataforma de apostas e não consigo meu reembolso

Fiz uma transição através da pagsmile para uma plataforma chamada Betfiery, a plataforma é horrível trava muito, a maior lentidão

Cancelar conta

Desejo o cancelamento imediato da minha conta. Tento entrar em contato e não consigo . User4044546707

Não atendem seus clientes

Fiz recarga por essa plataforma no sábado de manhã como dizia a msg que produto cairia em 1hora ou próximo dia útil sábado e domin

Me Pediram varios Pix

Me chamo maikon a plataforma me fez fazer varios pix cumpri com todos procedimento e nao me deram retorno e so me chingaram

Não pagão propaganda enganosa

A um mês e meio investi nessa plataforma dizendo se eu depositar se o mínimo que era 30 eu conceguia sacar o lucro aí fui sacar e