Logo da Empresa Pagsmile

Pagsmile

REGULAR6.1/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Pagsmile?

Reclamações avaliadas para Pagsmile

Exibindo 10 de 2468 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Fui enganado

Fiz uma compra em uma rede social e nunca recebi o meu produto.O pagamento foi para a Pagsmile.Tentei cancelar mais a

Não resolvidoHá 9 dias

Email sem resposta a 1 semana.

Boa noite , solicitei a pagsmile o reembolso de um [Editado pelo Reclame Aqui] que sofri de uma empresa chamada Golden Shell, vi na internet que a pagsm

Não resolvidoHá 11 dias

Quero a devolução de 129,00 meais urgente foi feito pr ingano

Resumo da contaMeus pedidos (1)Meu carrinho de compras (0)visto recentementeMeu endereçoMeus favorit

Não resolvidoHá 13 dias

Pagamento na Lotérica

Bom dia, fiz um deposito para apostar na casa de apostas 1XBET.O qual usei o método de pagamento na lotérica. já fiz diverso

Enganação

Vi uma propaganda dizendo que o jogo pagava as pessoas somente por jogar os joguinhos, cliquei no link aí disseram que eu teria qu

Não resolvidoHá 15 dias

Dinheiro [Editado pelo Reclame Aqui]

A convite de um amigo Entrei em uma plataforma que prometi a pagar comissões de trabalho por serviço a princípio era para investir

Joguinho enganador

Fiz um depósito em um joguinho no qual o pix aparece que o pagsmile é responsável por receber o dinheiro o mesmo fala pra deposita

Não resolvidoHá 17 dias

[Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz transferências para um site que prometia dinheiro fácil, mas era tudo [Editado pelo Reclame Aqui], após fazer as transferências perdi tudoQuer

Não resolvidoHá 17 dias

Fiz um pix errado pro pagsmile

Oi galera fiz um pix pra conta do pagsmile sem quere e ate hj nao fizeram reembolso preciso dos meus 100 reais de volta

Reembolso

Fiz um pix errado, pedi ajuda mas até agora não fui respondida. Na pressa fiz o pix errado.