Logo da Empresa Parafuzo

ParafuzoRA Verificada

RA10009.3/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Parafuzo?

Reclamações respondidas para Parafuzo

Exibindo 10 de 1080 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cadastro no APP demorando para ATIVAR

Fiz o cadastro da minha mãe já tem um Mês e nada de ativar.

RespondidaHá 1 dia

Reclamação

Baixaram minha notaAgora fiquei sem receber serviçosFiz uma diária em pra uma cliente ela me pediu aspirar os sofá .

Cobrança antes da utilização dos serviços

Fiz meu cadastro no site e o site não aceitou, disse que eu receberia um email de comprovação caso fosse aceita, email nunca foi r

Avaliação

Minha avaliação está muito baixa e toda vez que almenta do nada ela cai eles eles nem perguntam pra gente o que aconteceu o pq age

Descontos

Bom dia,me chamo Brenda e presto serviço a parafuso porém fica aqui uma indignação pois eu aceitei uma diária para vê informações

Falta de serviço

Bom estou na plataforma..mas tive a nota rebaixada e não aparece os serviços..fica aparecendo serviços que ninguém que pega de bai

Sem diárias e taxa indevida

Preciso que alguém entre em contato comigo, pois não consigo resolver nada pelo chat. Desmontaram mensalidade, e não cai diárias n

Nota baixa

Minha nota esta baixa e não recebo ofertas de trabalho,mais como foi passado pra gente mesmo com nota baixa a gente tem direito a

Falta na motangem do guarda roupas

Agendei a motangem de um guarda roupa pelo site, e lá havia o campo de observações.Que inclusive o exemplo do campo er

Sem diaria

Eu estou sem diária e eu preciso de diária eu fui trabalhar dia primeiro praticamente ela limpeza era para ser limpeza pesada para