Logo da Empresa Parafuzo

ParafuzoRA Verificada

RA10008.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Parafuzo?

Reclamações respondidas para Parafuzo

Exibindo 10 de 1584 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Recebi uma nota injusta

Preciso que alguém entre em contato comigo pra fazer uma reclamação sobre uma avaliação que eu recebi e sobre o problema de que nã

RespondidaHá 11 horas

Cancelamento

Solicitei cancelamento e eles não cancelaram. Estão enviando e-mail agendando faxina.Quero o cancelamento imediato da minha

RespondidaHá 16 horas

Assinatura cancelada automaticamente, sem motivos

Pela 3 vez isso acontece comigo e precisei vir aqui reclamar pois o chat online da empresa não funciona e eles não respondem o ema

RespondidaHá 1 dia

Avaliação indevida do cliente.

A história é simples, recebi uma avaliação baixa de algum cliente e não consigo recorrer, mesmo a empresa informando que temos vár

RespondidaHá 1 dia

Ativação de conta

Eu deixei uma msg aqui reclamando sobre a reativação uma pessoa da parafuso me ligo e reativo minha conta só que AGR tô querendo p

Falta de empatia com cliente falta de retorno

Estou encaminhando e- mail a mais de 1 semana e não tenho mais retorno, o meu acesso ainda não foi liberado e quando entro na plat

Minhas notas cairão

Boa noite parafuzo Me chamo Renata Aparecida da SilvaTrabalho com vcs efetuei uma diária no dia 23/06/2022 no horário

Cadastro

Já faz mais de duas semanas que fiz o cadastro na aplicativo Parafuzo no qual coloquei meus dados, e ate hoje não liberaram meu ac

Não se importam com os "parceiros"

Parafuzo baixou minha nota por conta de receber nota 4, então só chegava serviços muito longe ou muito ruim os que ninguém queria

Não se importam com os "parceiros"