Decepção com a loja
Comprei um vestido nesta loja, ficou para arrumar a manga , quando cheguei uma manga estava com 22 cm e a outra com 47, péssi...
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Paris 8).
Comprei um vestido nesta loja, ficou para arrumar a manga , quando cheguei uma manga estava com 22 cm e a outra com 47, péssi...