Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/04/2024 às 18:03

ID: 186744161

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um vestido nesta loja, ficou para arrumar a manga , quando cheguei uma manga estava com 22 cm e a outra com 47, péssimos profissionais, voltei na semana seguinte e para minha surpresa quando experimentei em casa o forro estava 10 cm mais comprido que o vestido e a manga eu tive que repregar porque estava descosturado. Que decepção e nervoso que passei.

Compartilhe