Decepção com a loja

Não respondida
São Paulo - SP
14/04/2024 às 18:03
ID: 186744161
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um vestido nesta loja, ficou para arrumar a manga , quando cheguei uma manga estava com 22 cm e a outra com 47, péssimos profissionais, voltei na semana seguinte e para minha surpresa quando experimentei em casa o forro estava 10 cm mais comprido que o vestido e a manga eu tive que repregar porque estava descosturado. Que decepção e nervoso que passei.