Atendimento horrível devolução vestido
Estive na loja Paris8 para devolver meu vestido de noiva que estava limpo, nenhuma bebida derramada, nada!! A barra suja de E...
RespondidaHá 7 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Estive na loja Paris8 para devolver meu vestido de noiva que estava limpo, nenhuma bebida derramada, nada!! A barra suja de E...