Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Reclamações avaliadas para Passarela.com
Exibindo 10 de 7696 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Cancelamento de pedido
Fiz uma compra no dia 18/06 com prazo de entrega para 22/06. Não recebi nenhuma confirmação da compra, mas o valor foi debitado no
Entrega em atraso, e pacote não está com a transportadora.
Meu pedido tinha data prevista para dia 19 de maio, após o atraso entrei em contato por todos os meios disponibilizados pela empre
Compra realizada e entrega cancelada pela empresa
Comprei um tenis ontem pelo site da passarela o qual passei no cartão de crédito e a compra foi aprovada, hoje recebi um e-mail co
Aguardando ressarcimento do valor de 1 item devolvido
Fiz a compra de uma sapatilha em Abril 2022 .. ficou grande solicitei a devolução da mesma com ressarcimento do valor pago me envi
Tem três meses e ainda não fizeram o estorno junto com a operadora do meu cartão.
Comprei um sapato mais ficou apertado, fiz a devolução e até hoje não recebi o estorno tem três meses...
Mercadoria paga e não recebida
Em 01/06/2022, fiz a compra de um coturno Bottero, através do site PASSARELA. Recebi a confirmação de pagamento alguns minutos dep
Prazo de entrega não cumprido. Nenhum canal de atendimento me retorna ou atende.
Pedido: 1239271497345-01 constava prazo de 2 dias úteis para retirada na loja física do centro de Indaiatuba-SP, neste momento o
Comprei online, não recebi e não tenho retorno de atendimento
19/05 compra realizada17/06 não recebi o pedido ainda e o status do pedido segue como "Pedido Confirmado".
Não consigo trocar um sapato
Comprei um sapato pela internet em início de junho e precisaria troca-lo por um número maior. Até aí tudo tranquilo e rápido. Ma
Não recebi o pedido
Comprei no site dia 22/05/22 uma bolsa e uma bota. O valor total foi de 290,16. Recebi a bolsa e ficaram de enviar a bota de 189,9
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- …
- 770