Logo da Empresa Passarela.com

Passarela.com

BOM7.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Passarela.com?

Reclamações avaliadas para Passarela.com

Exibindo 10 de 7696 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cancelamento de pedido

Fiz uma compra no dia 18/06 com prazo de entrega para 22/06. Não recebi nenhuma confirmação da compra, mas o valor foi debitado no

Entrega em atraso, e pacote não está com a transportadora.

Meu pedido tinha data prevista para dia 19 de maio, após o atraso entrei em contato por todos os meios disponibilizados pela empre

Compra realizada e entrega cancelada pela empresa

Comprei um tenis ontem pelo site da passarela o qual passei no cartão de crédito e a compra foi aprovada, hoje recebi um e-mail co

Aguardando ressarcimento do valor de 1 item devolvido

Fiz a compra de uma sapatilha em Abril 2022 .. ficou grande solicitei a devolução da mesma com ressarcimento do valor pago me envi

Tem três meses e ainda não fizeram o estorno junto com a operadora do meu cartão.

Comprei um sapato mais ficou apertado, fiz a devolução e até hoje não recebi o estorno tem três meses...

Mercadoria paga e não recebida

Em 01/06/2022, fiz a compra de um coturno Bottero, através do site PASSARELA. Recebi a confirmação de pagamento alguns minutos dep

Prazo de entrega não cumprido. Nenhum canal de atendimento me retorna ou atende.

Pedido: 1239271497345-01 constava prazo de 2 dias úteis para retirada na loja física do centro de Indaiatuba-SP, neste momento o

Comprei online, não recebi e não tenho retorno de atendimento

19/05 compra realizada17/06 não recebi o pedido ainda e o status do pedido segue como "Pedido Confirmado".

Não consigo trocar um sapato

Comprei um sapato pela internet em início de junho e precisaria troca-lo por um número maior. Até aí tudo tranquilo e rápido. Ma

Não recebi o pedido

Comprei no site dia 22/05/22 uma bolsa e uma bota. O valor total foi de 290,16. Recebi a bolsa e ficaram de enviar a bota de 189,9

(2053)