Logo da Empresa Passarela.com

Passarela.com

Há 14 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Bom
BOM7.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Reclamações respondidas

92.5%

Voltariam a fazer negócio

54.5%

Índice de solução

87%

Nota do consumidor

6.43

Está com problemas com Passarela.com?

Reclamar

Reclamações avaliadas para Passarela.com

Exibindo 10 de 7696 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cancelamento de pedido

Fiz uma compra no dia 18/06 com prazo de entrega para 22/06. Não recebi nenhuma confirmação da compra, mas o valor foi debitado no

ResolvidoHá 2 dias

Entrega em atraso, e pacote não está com a transportadora.

Meu pedido tinha data prevista para dia 19 de maio, após o atraso entrei em contato por todos os meios disponibilizados pela empre

ResolvidoHá 2 dias

Compra realizada e entrega cancelada pela empresa

Comprei um tenis ontem pelo site da passarela o qual passei no cartão de crédito e a compra foi aprovada, hoje recebi um e-mail co

ResolvidoHá 4 dias

Aguardando ressarcimento do valor de 1 item devolvido

Fiz a compra de uma sapatilha em Abril 2022 .. ficou grande solicitei a devolução da mesma com ressarcimento do valor pago me envi

ResolvidoHá 5 dias

Tem três meses e ainda não fizeram o estorno junto com a operadora do meu cartão.

Comprei um sapato mais ficou apertado, fiz a devolução e até hoje não recebi o estorno tem três meses...

ResolvidoHá 5 dias

Mercadoria paga e não recebida

Em 01/06/2022, fiz a compra de um coturno Bottero, através do site PASSARELA. Recebi a confirmação de pagamento alguns minutos dep

ResolvidoHá 7 dias

Prazo de entrega não cumprido. Nenhum canal de atendimento me retorna ou atende.

Pedido: 1239271497345-01 constava prazo de 2 dias úteis para retirada na loja física do centro de Indaiatuba-SP, neste momento o

ResolvidoHá 8 dias

Comprei online, não recebi e não tenho retorno de atendimento

19/05 compra realizada17/06 não recebi o pedido ainda e o status do pedido segue como "Pedido Confirmado".

ResolvidoHá 8 dias

Não consigo trocar um sapato

Comprei um sapato pela internet em início de junho e precisaria troca-lo por um número maior. Até aí tudo tranquilo e rápido. Ma

ResolvidoHá 9 dias

Não recebi o pedido

Comprei no site dia 22/05/22 uma bolsa e uma bota. O valor total foi de 290,16. Recebi a bolsa e ficaram de enviar a bota de 189,9

ResolvidoHá 9 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 770
Filtros especiais

Categorias
(2053)
(383)
(320)
(232)
(225)
(175)

Produtos ou serviços
(616)
(542)
(448)
(438)
(234)
(153)

Problemas
(796)
(505)
(364)
(230)
(221)
(152)