Logo da Empresa Passarela.com

Passarela.com

BOM7.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Passarela.com?

Todas as reclamações para Passarela.com

Exibindo 10 de 10671 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Passarela.com).

Troca de produto

Comprei um tênis e ficou apertado. Até então estou tentando contato pelos canais que disponibilizam no site e no whatsapp mas não

Extorno não pago

Fiz a compra de dois tênis pelo site da passarela.Quando recebi o produto,um deles estava muito grande apesar de ser o meu n

RespondidaHá 1 dia

Não informam sobre o meu produto

Comprei o pedido de número 1240553384168-01.Apesar de me informarem o código de rastreamento, o esmo não funciona, diz

Não respondidaHá 1 dia

Estorno de Compra - Devolução Mercadoria

Efetuei a compra de uma sandália no dia 07/04, a qual não ficou boa no meu pé gerando incômodo e solicitei devolução com postagem

ResolvidoHá 1 dia

Devolução não funciona pelo site e ninguém atende

Comprei um sapato no site passarela que foi entregue pela passarela.Tentei a devolução pelo site, mas não funciona. T

Tentativas de devolução sem respostas, produto de péssima qualidade

Fiz uma compra, de um sapato scarpin Zhaceci, o produção é completamente diferente da foto mostrada no site e de péssima qualidade

Pedido voltou ao remetente

Comprei na passarela e não sabia qual seria a empresa de entrega e pedir através do seu contato de whatsapp onde deveria ser feito

Devolvi o produto e não recebi reembolso

Em maio comprei um scarpin da marca porém ao chegar não gostei do produto, prontamente, fiz a devolução do pedido. Amanhã fa

Pedido não entregue

Realizei uma compra pelo site Passarela, na qual a entrega estava prevista pro dia 23/06 e até o momento o meu pedido não foi entr

Estorno não cai

No dia 19/06/2022 fiz uma compra no site da passarela. O pagamento foi a vista no pix. Porém no dia seguinte por motivos pessoas c