Moto que estava no patio agora estat em circulacao e multas em meu nome
Comprei uma moto em meu nome para meu ex , ele deixou a moto ir pro pátio pois não consegui pagar , porém depois de muitos an...
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 2 de 2 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Patio Detran de Goias Oficial).
Comprei uma moto em meu nome para meu ex , ele deixou a moto ir pro pátio pois não consegui pagar , porém depois de muitos an...
Tem um protesto no meu nome mais não tem dívida .era uma moto que já foi pra desmacho