Logo da Empresa Paypal Brasil

Paypal Brasil

BOM7.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Paypal Brasil?

Todas as reclamações para Paypal Brasil

Exibindo 10 de 52983 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Paypal Brasil).

Não consigo entrar na minha conta do Paypal Porquê aparentemente ela está em Portugal.

Um tempo atrás criei uma conta no Paypal e depois de um tempo sem logar nela precisei usa-la então tentei fazer login e não conseg

Extrato Bancário

Preciso de um extrato bancário para apresentar na faculdade concorrendo a uma bolsa e o aplicativo dá um prazo de 15 DIAS pra envi

Conta bloqueada sem explicação

Usei o paypal uma única vez e após a compra recebi uma mensagem de que minha conta foi limitada permanentemente. Em resumo, não co

Translação não autorizada

Houve 1 transação não autorizada não minha conta de forma automática (ID: 55S08953J2201122P ) Ao entrar em contato com o Paypal

Saldo em espera

Recebi uma transferência, além de ter um desconto alto, ainda tá ilimitadamente sem saldo em espera. Favor resolver

PAYPAL nao aprova compras minhas e nao informa o motivo

Desde 17/07, venho tentando pagar diversas contas via PayPal. Em mais da metade das vezes, o sistema simplesmente NEGA o pagamento

Não consigo acessar minha conta

Troquei de número de telefone e não consigo mais acessar minha conta do PAYPAL. Já tentei por email mas ele insiste em mandar sms

Impossivel falar com esta empresa PayPal estou com um pagamento travado que nao consigo resolver.

Trabalho através de uma plataforma internacional que pago mensalmente pelo PayPal, acontece que não estou conseguindo mais pagar n

Problema sem solução

Para realizar um pagamento em 09/08/2022, na playPal gerei um cartão digital por questão de segura. Que deu inconsistência pelo nã

Paypal está retendo o valor que recebo em negociação com meus clientes internacionais.

Trabalho com prestação de serviços em Design 3D e além dos clientes Brasileiros, atendo alguns clientes estrangeiros. O pagamento

(11964)