Logo da Empresa Paypal Brasil

Paypal Brasil

BOM7.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Paypal Brasil?

Reclamações não respondidas para Paypal Brasil

Exibindo 10 de 16 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Aceitar Autorização

Fiz uma conta no paypal, coloquei minha conta bancária e confirmei os pagamentos para a confirmação da conta no app, mas agora fic

Não Consigo Gerar Extrato ou Comprovante Semelhante

Preciso dos extratos de todas as minhas contas bancárias para comprovação de renda até o dia 17/08/2022, mesmo as que não tiveram

Mensagem privada

Vocês podem responder a mensagem privada? Eu preciso resolver o problema com a conta logo.

Seu pagamento está aguardando

Recebi um e-mail dizendo: " Antes que possamos depositar o pagamento em sua conta, precisamos de mais algumas informações sob

[Editado pelo Reclame Aqui]am minhas economias 180 dias pra liberar

Cuidado com esse banco PayPal galera, eles encerram sua conta e seguram seu dinheiro por 180 dias, eu dependendo desse dinheirinho

Conta limitada permanentemente

Isso é besteira, tenho outra contano paypal e recebi um pagamento nessa conta limitada e preciso esperar 180 dias para "possi

Aceitar autorização bancária

falta de esclareçer e mal atendimento no site e em tudo

Ja sou cliente e fiz uma compra só que falta a senha que no me lembro,mandem e mail com a senha obrigado meu email e gregorio.b

Não respondidaHá 1 ano

Cobrança indevida

Em 07 de outubro de 2020, recebi um lançamento de uma cobrança indevida no meu cartão de crédito, realizada por meio do Paypal *te

Não respondidaHá 2 anos

Paypal com descaso com consumidor

Preciso redefir senha e não estou conseguindo.Tentativa de contato por chat e telefone 0800 e nada.Já passei 3 horas e

Não respondidaHá 2 anos