Cobrança de estacionamento
Fui em Caldas Novas fiz o pix de 20,00 para estacionamento e não utilizei, gostaria do reeembolso.
ResolvidoHá 6 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fui em Caldas Novas fiz o pix de 20,00 para estacionamento e não utilizei, gostaria do reeembolso.