Cobrança de estacionamento
Fui em Caldas Novas fiz o pix de 20,00 para estacionamento e não utilizei, gostaria do reeembolso.
ResolvidoHá 6 meses
Exibindo 2 de 2 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PCP PARKING ESTACIONAMENTOS).
Fui em Caldas Novas fiz o pix de 20,00 para estacionamento e não utilizei, gostaria do reeembolso.
No dia 07/02/25 as 23.14hs estacionei meu carro no encore ramada tiradentes, o manobrista Reginaldo ramos, começou me agredir...