Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/02/2025 às 13:45

ID: 209534491

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 07/02/25 as 23.14hs estacionei meu carro no encore ramada tiradentes, o manobrista Reginaldo ramos, começou me agredir verbalmente, não me deixou pegar as coisas do meu carro, e depois deixou meu carro jogado e todo aberto, com os meus pertences, depois que fiz o check in, voltei no estacionamento e peguei meu carro e levei ate uma vaga, o mesmo continuou com varios xingamentos na frente da minha filha e do funcionario do hotel de nome rodrigo, ele tbm não fez nada. no outro dia bem cedo fui ate o carro e meu pneu estava arriado, a gerente Nice viu e não tomou providencias, eu quero ser ressarcida do meus gastos de pneu, estacionamento e hospedagem e esse reginaldo precisar sentir na pele o que fez, pq eu pedi varias vezes para ele falar baixo e cada vez mais ele gritava.

Compartilhe