Logo da Empresa Peixe Urbano

Peixe Urbano

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Peixe Urbano?

Reclamações avaliadas para Peixe Urbano

Exibindo 10 de 46191 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Ingresso para o Show do Roupa Nova

Em 2020 comprei ingressos para o show da banda Roupa Nova no clube Juventus, porém, com a situação da pandemia, eles remarcaram pa

Não resolvidoHá 3 meses

Cupons não utilizados devido à pandemia

Comprei cupons para o restaurante spettus em boa viagem, e não utilizei, devido à Pandemia. Agora não tem mais como usar. Quero o

Não resolvidoHá 4 meses

Compra na pandemia

Fiz uma compra no início de 2020 para utilizar em março de 2020, era uma hospedagem em um hotel em Campos do Jordão, porém começou

ResolvidoHá 1 ano

Viagem para Maio de 2020 - nao devolveram o dinheiro

Em Março de 2020 comprei uma viagem para minha família( 6 pessoas) para Porto Seguro. Com a pandemia, tudo foi cancelado, entrei

Não resolvidoHá 1 ano

Fiz a reclamação há mais de um mês sobre o Peixe Urbano e não houve contato nenhum

Fiz compra peixe urbano para não perder o crédito pela desistência da compra anterior, que iria vencer. Porém, não consigo acessar

Meus créditos sumiram!!!

Tentei realizar uma compra, e utilizaria os créditos que tinha, para efetuar o pagamento. Para minha surpresa, eles sumiram!!! Ess

Não resolvidoHá 1 ano

Preciso do novo endereço do peixe Urbano urgente, para audiência na justiça

Olá boa tarde, nós consumidores estamos sendo tratados como nada por essa peixe Urbano, uma empresa que sempre compravamos e coloc

Estorno

Fizemos uma compra na pandemia, na qual não pudemos utilizar o cupom, a loja não quer estornar e nao conseguimos contato com o pei

Crédito

Tenho um crédito com o peixe Urbano.Eles cancelaram o site e não der uma satisfaçãoE aí perco meu crédito?

ResolvidoHá 1 ano

SITE FORA DO AR E CRÉDITOS PENDENTES

TENHO CRÉDITO PENDENTE DENTRO DA VALIDADE E O SITE ESTÁ FORA DO AR E SEM CUPONS DISPONÍVEIS TANTO POR COMPUTADOR QUANTO POR CELULA