Café cereja
Pior café que já tomei na minha vida orroroso não tem gosto nenhum de café !!
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 2 de 2 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa PELINCER - COM. E IND. DE ALIMENTOS).
Pior café que já tomei na minha vida orroroso não tem gosto nenhum de café !!
Comprei um café de nome comercial Padrão de Minas teoricamente produzido no cerrado mineiro. Mas parece q é do Paraná. ...