Qual a reputação de personalizacah?

Não recomendada
ReputaçãoNão recomendada
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como Não Recomendada. A nota média nos últimos 6 meses é 2.3/10.

Desempenho de personalizacah

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 117 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 72.6% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
32 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
29 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 0.59.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 6.9% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 17.2% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com personalizacah?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Atraso na entrega para personalizacah

Exibindo 5 de 142 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa personalizacah). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Atraso na entrega, descaso total com o cliente, dificuldade de comunicação

Fiz uma compra nessa empresa em 18 de dezembro de 2025. A previsão inicial de entrega era para o final de janeiro de 2026. O ...

Não respondidaHá 2 meses
Problemas com o envio de sacolas de formatura e mau atendimento

Essa empresa é uma [Editado pelo Reclame Aqui], um desserviço com os clientes! Informei que minha festa era dia 06/03, enviar...

Não respondidaHá 3 meses
Produto não entregue no prazo

Gente não é possível que uma empresa dessa existe!!! Eu fui muito [Editado pelo Reclame Aqui] de confiar em vocês, e não ter ...

Não respondidaHá 3 meses
Atraso na entrega do kit completo para formatura e falta de atendimento

Fiz minha encomenda kit completo e ninguém me responde a mais de um mês, faltam 3 dias para minha formatura e a caixa com o k...

Não respondidaHá 4 meses
Atraso na entrega, falta de comunicação e descaso com o cliente

Realizei um pedido em janeiro, onde realizei o pagamento na mesma hora, ocorre que a empresa dificilmente responde a gente no...

Não respondidaHá 4 meses
1 de 29
Filtros especiais

Categorias
(9)
(1)
(1)

Produtos ou serviços
(12)

Problemas
(142)