ÓTIMO8.7/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Petite Jolie?

Reclamações respondidas para Petite Jolie

Exibindo 10 de 1045 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Alça da bolsa arrebentou em menos de 8 meses de uso

Ganhei de presente uma bolsa e em menos de 8 meses de uso arrebentou a alça, e o uso não foi tão frequente. Fiquei chateada pq ame

RespondidaHá 1 dia

Chinelo Assassino!

No dia 15 de dezembro de 2021 às 12:30 caí de uma escada que tinha mais ou menos 16 degraus. No momento senti uma dor insuportável

Bolsa da petit jolie

Minha bolsa da petit jolie além de soltar um líquido estranho ela criou umas manchas pretas que não saem de forma alguma acho que

Bolsa riscada e usada

Comprei uma bolsa no site da Petite Jolie e a bolsa chegou de uma loja. A bolsa veio riscada, sem lacre, sem o papel de presente e

Fivela da bolsa caiu, e não encaixa mais

Mais uma vez compro uma bolsa da petite Jolie e tenho prejuízo, uma bolsa que usei pouquíssimas vezes para sair, a fivela da bolsa

Bolsa manchada

Tenho várias bolsas da marca, devido à praticidade e valorização dos looks. Mas para meu desapontamento, uma delas manchou de tal

Bolsa está soltando um óleo!

Olá, tenho duas bolsas da petite Jolie que estão com esse problema de ficar molhada, como se fosse um óleo estranho, eu limpo a bo

Bolsa petite Jolie

Minha bolsa solta um líquido estranho que não sei identificar o que é.Toda vez que quero usa-la tenho que lavar e secar. Um

ALCA DA BOLSA QUEBRADA EM MENOS DE 2 MESES

Dia 25 de novembro comprei uma bolsa da marca em uma loja perto de casa.Paguei em torno de 200,00 reais na bolsa. UMA OBSERV

Alça arrebentada.

Boa noite.Em dezembro de 2021, ganhei de presente uma bolsa preta. Eu amei, muito lindinha e delicada.Com um pouco mai