BOM7.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Petite Jolie?

Todas as reclamações para Petite Jolie

Exibindo 10 de 1876 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Petite Jolie).

Tênis rasgou

Boa tarde dei um tênis pra minha sobrinha e ele rasgou todo gostaria de saber de poderia fazer algo?

Bolsa manchada Petite Jolie

Fiquei muito triste pois comprei uma bolsa da marca Petite Jolie linda na cor nude no mês passado, e na primeira vez que usei a bo

BOLSA SEM MARCAÇÃO DE TAMANHO NO SITE

GENTE QUE ABSURDOFoi minha pior experiência com compra on-line, faço uso de bolsas petite jolie faz anos e meu namorado me d

Não respondidaHá 1 dia

Tênis Petit Jolie meia Laceou

Comprei um tênis meia em uma loja aqui na minha cidade. Tênis lindo, ficou maravilhoso no meu pé, mas no primeiro dia de uso ele l

Bolsa Petite Jolie Logo Preta, alça arrebentou

Comprei uma Bolsa Petite Jolie Logo Preta da Petit Jolie 11/03/22 e recebi no dia 15/03/22.Comecei a usar e com pouco tempo

Mochila da petite Jolie não corresponde ao esperado

Comprei uma mochila da petite Jolie em janeiro desse ano e ela já rasgou a alça ,em menos de 5 meses de uso a loja que comprei nã

Comprei uma mochila e a alça tá quebrando sozinha.

Eu já havia comprado várias mochilas de outra marca e nenhuma durava.Ai resolvi comprar a da petite jolie,pois parecia

Alça estourou

Adquiri uma Petite Jolie por ouvir diversos relatos da qualidade e durabilidade da bolsa, porém em menos de um ano a bolsa simples

Bolsa arrebentou a alça

Comprei uma bolsa da pétit jolie, e a alça simplesmente arrebentou de um lado. Enviei mensagem para a própria pétit jolie, pois co

Má qualidade dos produtos

Comprei uma bolsa da Petit jolie, ela veio com um pequeno defeito perto do zíper, porém não interfere em nada. O problema é que co