BOM7.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Petite Jolie?

Reclamações avaliadas para Petite Jolie

Exibindo 10 de 689 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pessoa com deficiência é acusada de fralde e impedida de comprar na empresa

Meu nome é Joyce e tenho deficiência visual. No mês passado procurei o atendimento da Petite Jolie porque gostaria muito de adquir

Não resolvidoHá 13 dias

Procon

Esperando há um ano para petit Jolie e devolver meu dinheiro era só fazer um pix devolver imediatamente o meu dinheiro não tem cab

Não resolvidoHá 17 dias

Bolsa descascando e saindo olé

Olá, me chamo karolyn! Gostaria de deixar registrado aqui a minha reclamação referente aos produtos da petit Jolie, mas precisamen

Não resolvidoHá 19 dias

Alça arrebentou

Olá, boa tardeEfetuei a compra de uma bolsa da marca há 6 meses e a Alça ja arrebentou. Não tenho costume de usar constantem

Comprei a bolsa por um valor a loja quer cancelar por causa de um erro sistêmico.

Comprei uma bolsa no site da loja no dia 28/05 no valor de R$ 69,99, até aí tudo bem, porém no dia 30/05 recebi uma ligação da Cen

ResolvidoHá 1 mês

Bolsa com desgaste no zíper em pouco tempo de uso

Realizei a compra de uma Bolsa da Petit Jolie no dia 05/02/2022 por um revendedor da marca no aplicativo do "Mercado Livre&qu

bolsa

Comprei uma bolsa da petite jolie em pouco tempo de uso a alça da bolsa quebrou (PS essa bolsa por ser esse material de plastico u

ResolvidoHá 1 mês

Comprei a bolsa e não querem enviar

No domingo efetuei a compra de bolsas na petite Jolie pela referência bolsa Nude New PJ2032II e na data de ontem recebi mensagem

ResolvidoHá 1 mês

Compra de bolsa e não querem enviar

No domingo efetuei a compra de bolsas na petite Jolie pela referência bolsa Nude New PJ2032II e na data de ontem recebi várias lig

Bolsa manchou toda

Comprei uma bolsa a 40 dias a bolsa custou 198 reais, manchou toda e descascou a fivela toda como pode vê na foto. Já tentei

Não resolvidoHá 1 mês