ÓTIMO8.7/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Petite Jolie?

Reclamações avaliadas para Petite Jolie

Exibindo 10 de 602 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Bolsa Petit Jolie manchada

Ganhei uma bolsa Petit Jolie de natal, fim de 2021. Desde o primeiro dia de uso, li as recomendações de uso, sempre após usá-la li

Meu pedido não chega nunca!

Fiz um pedido no dia 23/11 com entrega prevista para dia 14/12. Já imaginando o tumulto de fim de ano não me assustei quando, na d

Bolsa de má qualidade

Olá,Ganhei uma bolsa e com duas vezes de uso a bolsa manchou, tentei tirar a mancha de todos os jeitos e não sai..

Não resolvidoHá 25 dias

Alça da bolsa rasga com apenas 1 mês de uso

Fiz um reclamação da marca no dia 17/12/2021, pois comprei um bolsa da Petite Jolie e com apenas 1 mês de uso a alça já rasgou. Fu

Bolsa rasgou

Comprei uma bolsa da petite jolie em uma loja autorizada de revenda da marca, a bolsa tem 2 meses de uso e notei que as alças estã

Entrega para Natal não recebida

Comprei duas bolsinhas para presente de Natal, o prazo de entrega era até 24/12. Estou decepcionada, nao tenho tempo de comprar ou

Produto supostamente EXTRAVIADO

Comprei no dia 26/11/2021, sapatos para dar de presente de Natal devido a um ótimo preço devido aos descontos do dia. Desde que co

Não resolvidoHá 1 mês

Produto não entregue

Fiz a compra de uma bolsa no site da loja, o código de rastreamento diz q foi entregue e recebido por um senhor no qual eu e ningu

ResolvidoHá 1 mês

Atraso na entrega do pedido

Efetuei uma compra dia 08/12 via pix onde a confirmação foi imediata. O prazo de entrega era dia 14/12 e até agora o status é de e

ResolvidoHá 1 mês

Defeito de fabricação nos chinelos

Mandei e-mails,mensagens no WhatsApp,mensagens no direct do Instagram da marca,e até agora estou aguardando um retorno a respeito

Não resolvidoHá 1 mês