Não fiz a compra
Recebi um e-mail sobre pagamento de uma compra de mais da Pinga Prime vindo da Vindi q tb não sei o q é de 450 reais.Nã...
RespondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Recebi um e-mail sobre pagamento de uma compra de mais da Pinga Prime vindo da Vindi q tb não sei o q é de 450 reais.Nã...