Não fiz compra nenhuma [Editado pelo Reclame Aqui]
Recebi um e-mail da vindi, perguntando se minha compra foi boa de mais de 400 reais no Rio de Janeiro de uma loja de pinga.
ResolvidoHá 2 anos
Exibindo 2 de 2 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Pinga Prime Bebidas Premium).
Recebi um e-mail da vindi, perguntando se minha compra foi boa de mais de 400 reais no Rio de Janeiro de uma loja de pinga.
Recebi um e-mail sobre pagamento de uma compra de mais da Pinga Prime vindo da Vindi q tb não sei o q é de 450 reais.Nã...