Não fiz compra nenhuma [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Navegantes - SC

30/07/2024 às 14:05

ID: 193116359

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi um e-mail da vindi, perguntando se minha compra foi boa de mais de ******* reais no Rio de Janeiro de uma loja de pinga.

Não sei do q se trata, não me retornam.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2024 às 16:25

OI Sra Laura, como a senhra está?
A Pinga Prime já respondeu a sua reclamação, que foi a primeira reclamação feita nos 28 meses de existência da Empresa. A segunda, também, é da senhora.
Não foi a Pinga Prime que enviou este email.
Faça a reclamação a quem enviou.
Uma pergunta: a senhora pagou mais de ******* reais para a Pinga Prime?
Se a nossa empresa lhe causou algum prejuízo, mande comprovação deste prejuízo que nós a reembolsaremos.
Desejamos que a senhora resolva o seu problema com quem esta lhe causando este problema.
Cordiais saudações.

Consideração final do consumidor

01/08/2024 às 00:08

Gente não precisam usar da grosseria uma vez q a única coisa q pedi foi p q não aceitassem nenhuma compra c o meu e-mail assim como pedi a outra empresa envolvida.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

01/08/2024 às 10:11

Bom dia Sra Laura,
Durante as interações com a Pinga Prime nas duas reclamações interpretada pela senhora, nunca desrespeitamos ou fomos grosseiros.
Sempre a tratamos com respeito e consideração.
Porem, depois de várias interações e reclamações, entendemos que precisávamos ser mais objetivos nas respostas.
Se a senhora se sentiu que fomos grosseiros, pedimos desculpas pelo mal entendido.
A Pinga Prime deseja, a senhora, uma vida feliz e abençoada.